top of page
Manga Azul [Tamanho original] (7).PNG

Políticas Manga Azul

Abaixo você encontra todas informações necessárias sobre sua reserva, cancelamentos, taxas e regras da pousada para que todos possam usufruir de uma experiência completa, segura e satisfatória durante sua estádia na Pousada Manga Azul.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

Políticas da Pousada

1. Condições gerais de reservas

a) O check-in é realizado das 14h às 20h e o check-out das 07:30 às 12h. A permanência do hóspede no apartamento após o vencimento do check-out ocasionará na cobrança de uma nova diária. O fechamento das diárias acontece no ato da entrega da chave do quarto.

b) Não poderemos garantir a continuidade de hospedagem, além daquela prevista pelo hóspede durante a reserva, caso haja outra reserva efetuada para o período ou apartamento específico.

c) A reserva só é confirmada mediante depósito antecipado de no mínimo 50% do valor do pacote.

d) Reservas garantidas com pagamento antecipado à chegada serão mantidos por 12 horas, após o horário estabelecido para a entrada do hóspede na Pousada.

e) Caso o hospede não possa chegar no horário previsto, pedimos que nos informe por telefone .

f) Concedemos estadia cortesia para crianças até 05 anos (No máximo 02 crianças por apartamento), acompanhadas dos responsáveis. Havendo dúvidas sobre a idade, poderá ser solicitado documento comprobatório. Crianças maiores de 05 anos pagam cama adicional.

g) Ao efetuar a reserva, o hóspede assume estar ciente das normas da Pousada.

2. Política da Pousada

a) É PROIBÍDO FUMAR dentro dos quartos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes, conforme LEI ESTADUAL Nº Lei nº 8.958 de 30/10/2009. Usar somente áreas externas e indicadas para tal.

b) Á partir das 22h00 o SILÊNCIO é primordial para a tranquilidade dos hóspedes, isso é muito importante para o convívio em grupo. Desobedecer esta norma poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes e da Pousada.

c) Os hóspedes são responsáveis pela conservação dos quartos. O reparo de qualquer dano causado por hóspedes será cobrado.

d) A Pousada não se responsabiliza por objetos ou dinheiro esquecidos ou deixados nas dependências.

e) Reservamos o direito de cobrar os acertos antecipadamente, durante o check-in.

f) O não comparecimento sem comunicação prévia na data prevista de chegada, será considerada “no show” (desistência sem cancelamento), a vaga ficará disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.

g) Não aceitamos cheques.

h) Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade da Pousada são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar. Qualquer dano, destruição ou falta, será cobrado do hóspede responsável.

i) Não é permitido receber visitas nos quartos ou em qualquer dependência da Pousada Manga Azul. O acesso às dependências da Pousada é restrito aos hóspedes.

j) Não é permitido andar sem camisa, de pijama ou em trajes de banho nas áreas comuns internas da Pousada.

l) Não é permitido lavar roupas e sapatos nos banheiros dos quartos. Não é permitido estender roupas nas janelas, sacadas e em cima de móveis nos apartamentos.

m) Pede-se o favor de desligar as luzes, televisão, ar condicionado e fechar a torneira e a porta nos momentos em que se ausentar do quarto.

n) É terminantemente proibido guardar bicicletas, motocicletas ou qualquer objeto inapropriado dentro do quartos.

2-1. Política de cancelamento para reservas com pagamento antecipado

a) Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.

b) Pedido de cancelamento:

b.1) Com mais de 14 dias de antecedência da entrada na Pousada (check-in), devolução de 100% do valor pago, ou o valor pago poderá ser usado como crédito em outra data dentro no prazo de 3 meses;

b.2) Com mais de 7 dias de antecedência entrada na Pousada (check-in) , devolução de 50% do valor pago, ou o valor pago poderá ser usado como crédito em outra data dentro no prazo de 3 meses;

b.3) Com menos de 7 dias da entrada na Pousada (check-in), não há devolução;

b.4) Com menos de 24hs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada), não há devolução e não tem direito a crédito.

**No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada.

3. Horário da piscina, churrasqueira

a) Piscina das 08h às 21h, salvo eventos previamente tratados junto à coordenação da Pousada.

b) O uso da piscina deverá ser feito com roupas adequadas, como sungas, maiôs e biquínis, sendo vetado o uso de roupas não condizentes com o ambiente.

c) Churrasqueira deve ser reservada e paga junto a recepção; Fechamento máximo 22h.

d) É proibido o uso de copos de vidro na piscina e arredores.

e) É proibido consumo de bebidas próprias na áreas em comum.

4. Política para PETS

a) O custo de cada pet é cobrado por diária e informado pela recepção.

b) Pets devem estar sempre na guia e acompanhados de seus donos.

c) É responsabilidade do dono recolher as fezes do seu bichinho.

d) Não é permitido seu pet subir na cama ou usar toalhas da pousada – danos causados aos mesmos serão cobrados para reposição. e) É estritamente proibido que animais entrem nas piscinas ou fiquem soltos na área externa. 

e.1) É estritamente proibido deixar seu pet sozinho ou trancado no quarto. 

bottom of page